Menu

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Outra forma de ser ss do Brasil

Olá eu fui entrar na minha conta e apareceu isto :


Agora podemos ser ss usando celular em brasil

em celular custa R$4,99 e ganha 120 sds :O

e em telefone fixo que custa R$4,00

Vire ss e dirvita-se

Creditos: A mim mesma

=D

4 comentários (comenta?):

Anônimo disse...

Oi, eu queria ser SS por SMS, mas não sei o número para onde e nem o que enviar no SMS! alguém poderia me dizer? e tb como faz depois de enviar a mensagem. Bjs e por favor me ajudem!!!

Anônimo disse...

bem o numero não sei não querida mas la no seu stardoll diz a mensagem no seu email (no stardoll) e aperta la e diz o numero
espero ter ajudado

Anônimo disse...

ok! muito obrigada!

Anônimo disse...

nads :D

 
Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina