Menu

domingo, 18 de abril de 2010

Doll de coisas grátis

Genteeeeeeeeee, eu fui visitar uma certa doll e vi que TODAS AS ROUPAS DELA SÃO DE GRAÇA!!!!!! Roupas que ainda estão no plaza e não tiveram truque! será que é um bugg? se quiserem conferir cliquem aqui e comprovem (será que é apenas no emu pc?)
Por favor comentem para eu saber se á verdade!
Seu nome é :

carolxd8

Gostou da matéria?
Não gostou?
Comente aí!

4 comentários (comenta?):

Sara Cristine disse...

gabi 1º ela tem 0 starpoints
2º agora quando vc se registra vc ganha coisas gratis!
3º ela so tem 2 roupas e aquelas que vem

Gabriela Maciel disse...

A tá! brigadinha!

Alessandra Zhong disse...

Como voce nao sabia disso ? Ate na pagina inicial do site ja tem os Lookes q as dolls podem ganhar !

Gabriela Maciel disse...

Desculpe, mas eu não me toquei nisso! E sim, eu já sei desta promoção!

 
Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina