Menu

domingo, 11 de abril de 2010

Looks Inspirados em shakira

Looks Insapirados na Shakira a Rainha do rebolado Super Lindos Para N ss Peçam o Look da sua celebridade favorita e eu farei!

Gostou da matéria?
Não gostou?
Comente aí!

1 comentários (comenta?):

Gabriela Maciel disse...

garotas, vcs estão fazendo um trabalho incrível! são as melhores postadoras deste mundo! sabe pq? pq vcs são mais do que postadoras! são amigas que sei que sempre poderei confiar! bjs, e me desculpem por não ter postado esses dias, é que em casa eu tenho um coqueiro, e ele caiu por causa da chuva e fiquei sem telefone, luz e sem internet. Mas agora estou de volta por duas semanas, pq vou me mudar, mas não se preocupem, irei fazer possível e impossível para vcs!

 
Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina