Menu

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estou saindo.


Oi gente. Eu estou postando apenas para a dona do blog me tirar da equipe. Vou começar um blog só meu e eu nem entro mais no stardoll. Sinto muito, mais é assim que as coisas acontecem. Eu também só postei uma vez nesse blog. Então tchau (pra sempre) gente, foi bom ser dessa equipe! Beijinhos.


2 comentários (comenta?):

Anônimo disse...

Oi! sou eu a Gabriela_mrm, e queria dizer-te que pode você mesma sair do blog, pois é só ir nas permissões que você conseguirá sair, porque eu já sai e não posso fazer mais nada. Me desculpa!
Beijos e obrigada por tudo que fez!
P.S.: Tô com preguiça de fazer login, então coloquei assim mesmo :p

griliness (Daniela) disse...

Olá, td bem?? Adoro o blog e queria saber se gostavas de fazer parceria com o meu(http://www.stardoll-stulus.blogspot.com)

Depois diz qualquer coisa!
Bjs.

 
Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina