Menu

domingo, 1 de agosto de 2010

Concurso: Garota da capa


O concurso vai ser para ver a garota que vai sair na capa da minha revista no meu album a BRMAGAZINE, então vamos ter 3 fases, são elas:
1ª fase: Look criativo
2ª fase: Melhor maquiagem
3ª fase: Melhor desfile
  A cada fase vamos explicando melhor como vai ser. Quem quiser participar é só escrever o apelido nos comentários, mas claro que vocês não vão entrar em um concurso qualquer, então, vamos aos premios:

1° lugar:
- 2 presentes SS
- A capa da mais nova revista no meu album BRMAGAZINE
- O desfile da ultima fase
- E uma festa das modelos em que você é a estrela com autógrafos, reporteres e muito mais.

2° lugar:
- 1 presente SS
- Duas páginas de propaganda na mais nova revista no meu album BRMAGAZINE
- Ir para a festa das modelos.

3° lugar:
- Uma página de propaganda na mais nova revista no meu album BRMAGAZINE
- Ir para a festa das modelos

P.S.: Para a 1ª fase o numero maximo de inscritas é de 25 inscritas, então, CORRE!!!!!!!!

POSTAGEM POR: NEWTIKIRRE

5 comentários (comenta?):

Maria Eduarda Sabino disse...

Eu Posso cuidar do blog porque fico na net o dia inteirinho e posso postar todas as novidades possíveis!
Me Procure no Orkut como: Maria Ed (Foto da Taylor Swift)
Agradeço se me dar o blog!

Maria Eduarda Sabino disse...

Eu Posso cuidar do blog porque fico na net o dia inteirinho e posso postar todas as novidades possíveis!
Me Procure no Orkut como: Maria Ed (Foto da Taylor Swift)
Agradeço se me dar o blog!

Anônimo disse...

Nice post and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

Anônimo disse...

eu quero participar
sou a lualovelua

Fersynhah disse...

Quero participar minha doll:
Fersynhah

 
Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina