Menu

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novidades!

Grátis:

Bem, eu não sei como é o nome mesmo disso, mas sei que vc usa para ficar com a pela da sua doll verde e com, tipo assim.... antenas. Vou deixar de papo furado e falar logo como se consegue: clique aqui, faça login e ao carregar clique no boneço do Biscoito, como demonstrado abaixo. Feito isso, ele estará na sua suíte!



Nova loja de Make: LUXE

Eu sinceramente adorei a loja, mas infelizmente não sou mais SS. A coleção é muito parecida com a Shepora, mas tem um destaque especial: Todos os produtos brilham quando estão na sua doll! Vejam:

Poster totalmente grátis:
Para conseui-lo, clique aqui, faça login e participe do clube. Pronto! ele estará na sua suíte! (se vc quizer, depois pode sair do clube, não tem problema algum!)


Novos stardesignes:


São dois novos stardesignes: Uma blusa (que não fui muito com a cara dela), e uma cadeira(Suuuuuuuper fof's!) Cda uma delas custa 10 SD.


Vestido Simple, grátis:

Vá para: simple.co.uk/stardoll/?u= (seu numero de integrante)

Não sabe seu número de integrante?sigas os seguintes passos:
Vá em : Minha conta >> Configuraçao >> Numero de integrante :
Preencha todos os espaços (com informações falsas, se vc preferir), e pronto!

Gente, tb chegaram novos cabelo SS, não to conseguindo colocar a imagem, mas se quizerem ver, é só ir no seu editor de medoll e colocar na parte de cabelos SS. São 15, os novos ao todo, além de novas lojas!

0 comentários (comenta?):

 
Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina