Menu

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pequena mudança


Bem, vcs já devem ter reparado que eu mudei o layout do bog, né? pois é! fiquei enjoada daquele estilo sem graça que vem para a gente colocar no blog, agora ele ta mais bonito e mais feminino, algumas coisas não aparecem, como o nome inteiro das palavras do canto, mais pelo menos vale para que ele fique assim! bjs, comentem! pois seus comenterios valem muuuuuuuuuuuuuuuito, vcs não sabem como valem!

1 comentários (comenta?):

gabriela maciel disse...

prima, seu blog tá muito mara!!!!!!!!! parabéns! eu sei onde vc conseguiu esse layout, mas ele não é do myspace? como vc conseguiu colocar no blog? vc me fala quando a gente se encontrar la no Ceará viu. bjs de sua prima que te adora!
bye minha chara!

 
Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina